Desde 1988, Néia atua em Passo Fundo com bom gosto e qualidade na produção de uma grande variedade de doces para os mais variados tipos de eventos e datas comemorativas (formaturas, casamentos, aniversários, 15 anos, bodas, coquetéis,
inaugurações, batizados, chá de bebê).

Temos uma equipe de trabalho qualificada, preparada e treinada, com intuito de sempre elevar a qualidade dos produtos que nos mantém no mercado há mais de 20 anos.Detalhistas e perfeccionistas, cuidamos de cada detalhe, para entregar aos nossos clientes toda a exclusividade e excelência que merecem os momentos especiais.

Todos os nossos doces são produzidos ARTESANALMENTE, um a um, desde o cozimento da massa até a finalização, tudo de forma manual, passando por rigorosos critérios de qualidade de produção. Utilizamos matérias primas de alta qualidade, apresentação e acabamento impecáveis e o cuidado que todo momento especial precisa para se tornar inesquecível.  Buscamos sempre a qualificação através de cursos oferecidos nos mais diversos centros e com os mais reconhecidos chefs do país.

Devido à grande procura por nossos produtos, e também para melhor atender aos nossos clientes, em dezembro de 2014, a Néia Doces mudou-se para uma nova e ampla estrutura física a fim de garantir a qualidade na tradição de mais de 20 anos na produção dos melhores doces de Passo Fundo e região.

Clique aqui e confira nossa carta de sabores, ou se preferir, veja nossa galeria de fotos de doces variados para o seu evento.

Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em contribuir para que seu evento seja um sucesso !

Néia Doces
Fone: (54) 3315-1127
Rua Camilo Ribeiro, 760
Passo Fundo – RS

Para visualizar um mapa com nossa localização acesse o link:  Néia Doces – google maps

Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 08h as 11:30h
13:30h as 18:30h
Sábados: 08h as 11:45h

 Para elaboração de orçamentos, atendemos de segunda a quinta-feira, preferencialmente com agendamento de horário antecipadamente.

 

 

4 comentários sobre “

  1. preciso saber se consigo para sexta feira dia 08 100 docinhos, sou prima da sonia wegher e ela indicou-me vcs

  2. ola gostaria de saber se ainda aceita encomendas para dia 24 de maio,gostaria de encomendar cup cake da galinha pintadinha 100uni,confeitados com o tema da galinha pintadinha 100 uni e bombons decorados tbm no mesmo tema e 100uni obrigada pela atençao sou de vacaria.

  3. Olá! Gostaria de saber se vc envia p outras cidades? Cascavel PR! cupcake da fazendinha.
    Obrigada
    Silvia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s